domingo, 27 de maio de 2012

Tenham paciência comigo...

Podem considerar isso aqui um texto só para não dizerem mais que eu não tenho postado e que eu só quero saber de NãoPodeBlog, agora. Podemos inclusive dedicar esse texto àqueles que dizem coisas do gênero. Para eles, estou aqui tentando demonstrar como é a vida de um garoto metido a escritor de blog amador. Vamos lá?

O mundo da internet ta cheio de gente fazendo coisas criativas mas não necessariamente de qualidade. Vídeos como os gente comendo o próprio vómito ou pulando de um prédio de 30 andares vestido de coelhinho da pascoa podem ser sucessos de views, mas até que ponto eles são uteis pra alguma coisa?
No caso aqui eu falo de um blog. Um blog que tem como nome "TEXTOS sem contexto". Mas o que é um texto?

"Manifestação linguística das ideias de um autor que serão interpretadas pelo leitor de acordo com seus conhecimentos linguísticos e culturais.", segundo a definição na internet.

Um texto é, portanto, algo que necessita da criatividade do seu autor e confesso que há muito essa falta, por isso eu criei os "textos pedidos". Com eles, além de ter pauta pra escrever, eu poderia desafiar a minha capacidade de falar sobre qualquer coisa. - umas vezes dá certo, outras vezes não.

Passando do primeiro tópico, a criatividade, vem outra questão: O tempo.

Como falei acima, sou um garoto metido a escritor de blog AMADOR. Infelizmente tenho uma vida além disso e faço meus textos por hobbie, por diversão, por retorno dos outros ou às vezes (bem raramente) para mandar uns toques a terceiros. - Esse é o sentido de ser 100 contexto; escrevo o que quiser - Porem, além de ter de escrever aqui, eu tenho faculdade, trabalho e até mesmo preciso de descanso. Sou um ser humano, crianças, não me pressionem.

1- Criatividade
2- Tempo
3- O que será que falta? Inspiração. Sim, meus amigos. Existem dias nos quais estou com tempo, surge um tema ótimo e o texto simplesmente não flui. Não há o que fazer nesses dias, só aguardar um momento de inspiração. Certos textos aqui foram feitos quase sem respirar; em 5 minutos sentei e escrevi até o final. Outros, porem, demoraram duas semanas ou até dois meses. Paciência, meus caros gafanhotos! paciência...
Para vocês terem uma ideia agora, eu estou com 7 ideias nos rascunhos desse blog, mas que não saem de jeito nenhum. Não é fácil, se fosse vocês nem leriam....

Senão, qualquer coisa, eu posso botar uns lápis no nariz e nas orelhas, cantar Michel Teló e fazer um video. 
Não...Rs

Boa Noite e tenham paciência comigo!

4 comentários:

  1. Terei paciencia até pq trabalhar, estudar e administrar dois blogs deve ser facil não ne!!
    Beijao drito

    ResponderExcluir
  2. Né...? XD
    Eu que sei... Ou acho que sei. xD

    Mas é assim mesmo, tenha paciência com os outros e os outros tenham paciência com ele. XD

    Mas Hell, não se preocupe, daqui a pouco vem todas as ideias para postar no blog, em ambos. XD

    Eu mesmo ando sem criatividade também, então, é foda. xD

    Bem, boa sorte e mais criatividade, jovem padawan. \õ

    ResponderExcluir
  3. Desculpa se gosto de ler seus textos e sinto falta deles ok?? kkkk
    To zuando, foi mal, não pedirei mais, eu sei que as coisas estão tensas nesse momento, mas é que tem dia que bate a saudade de um texto bem escrito ;) (olha eu de puxa-saco). Enfim, qualquer coisa escreve sem criatividade mesmo, já ficarei feliz :D
    Beijos :**
    Carol Miller

    ResponderExcluir
  4. Ia fazer sucesso. Até o Andre Rieu e sua orquestra tocaram "Ai se eu te pego" aheuhauehuaehu

    Dê graças a Deus por isso. Se vc tivesse tempo demais, provavelmente significaria que sua vidá é extremamente monótona.
    Viva a falta de tempo que nos livra do tédio muitas vezes (e dá espaço para o stress, mas quem liga? haha)!!
    Esperando pelo próximo texto. No pressure ;D

    ResponderExcluir