segunda-feira, 29 de março de 2010

Justificativa ao Titulo.

Boa Noite a Todos.

Gostaria de ter uma grande historia pra contar em relação ao porque desse Título do blog. Alguma coisa como "foi fundado em 1893 por um general francês" caíria muito bem nessa enrolação que aqui vos escrevo.
Assim como alguns devem ter lembrado, a verdade não é tão excitante assim: Apenas uma copia vagabunda do nome do meu Blog antigo que, infelizmente, foi Hackeado por uns desocupados, sem mãe, mulher e louça pra lavar. Para quem não sabia, meu blog antigo era texto100contexto.blogspot.com: Genial, não? Na época estava inspirado a escrever muito e falar pouco apesar de não ter o que dizer - recado mais uma vez pra quem me conhece ha um tempo e sabe o que foi o meu ano passado de total inércia. Mas a vida é assim mesmo; teria continuado se não fosse o Hacker.

Agora, não fique mais desanomado, desmotivado, com vontade de cortar os pulsos transversalmente! Voltei; nome identico pois me falta a criatividade que tive no passado.
Se quiser ler, pode ser. O objetivo desse blog é exatamente não ter um tema; O textos, muito provavelmente, não terão contexto entre si. Essa é a mágica de se falar o que vem á cabeça.

Faz muito bem isso...e não doi.

Sejam Bem-Vindos.

Um comentário: