sábado, 31 de março de 2012

O texto pedido mais dificil até hoje

Bem vindo ao texto pedido mais difícil que já me pediram. Para quem não sabe, o tema foi meio que uma pergunta. Porque que mesmo quando tudo está bem em todos os aspectos da vida, nós não nos sentimos completos a não ser que estejamos amando alguém. Bom, pare responder essa pergunta eu poderia usar um dos conceitos que eu mais aplica nesse blog: O ser humano nunca está satisfeito e bla bla bla, mas que graça isso teria? Vamos incrementar um pouco as coisas e pensar de outra forma.
Afinal, isso é um desafio e tanto.

Como dizer isso? Tem uma questão também da "falta". Ele tem, você não tem. Vivemos esse sentimento de comparação na nossas vidas a todo o momento. Não é que a inveja seja algo desprezível, nós convivemos com ela todo santo dia. É normal você olhar para o lado e comparar, sentir desejo por algo que você não tem. até porque, convenhamos, você só sente falta exatamente porque existe alguém que tem. Não há qualquer possibilidade de você desejar algo que não exista de forma alguma. Agora, a partir da explicação da falta, eu posso ser romântico ou posso ser cético, o que será que eu vou escolher? Rs

Só porque eu gosto de vocês e eu quero provar que também tenho coração, eu vou juntar as duas:

No momento em que você está realizado de outras formas, é perfeitamente normal querer compartilhar com alguem que você goste; que você ame; a sua alma gêmea. Sim, aquela pessoa que vai te compreender, te apoiar, estar ali para você sempre que precisar. Ela vai te colocar na frente até das vontades dela, pois o importante são vocês dois e não apenas um só. Quando isso acontecer, então você vai estar completo/a.

Essa é uma das formas de se ver, agora segue a outra:

O que significa "Amor" ceticamente falando? É a vontade que você tem de monopolizar e canalizar em você o sentimento de alguém. Nada mais é do que uma vontade de trazer a pessoa para mais perto de você do que ela está dos outros. É um egoismo da alma que faz muito bem apenas por se pensar. Logo, a sua vontade de amar, é a vontade de ter alguém sem ter que dividi-a com o outro. Muito louco não?

Ambas, porém, batem no mesmo quesito: a necessidade de ter alguem tudo que está be sucedido na sua vida. No fim das contas, tudo se resume à falta. Enfim, vocês escolhem em qual querem acreditar. Confesso que demorei semanas para escrever esse texto e que isso foi muito difícil. No fim, a resposta mais correta é aquela na qual eu não quis tocar. Só isso.

Medo desses temas, galera!
Boa Noite!

Sinceramente? nao gostei. Creio que vou editar xD

2 comentários:

  1. Nossa, que tema difícil D:
    Não sei o que dizer... mas adorei os dois pontos de vista ;D

    ResponderExcluir
  2. Velho. xD
    Pelo amor de Deus. xD

    E, quer saber ? Não vou falar. xD
    Tema chato, isso sim. xD

    Mas, texto interessante.xD

    Ihatethisfuckingandyouknow. XD

    ResponderExcluir