sábado, 19 de outubro de 2013

Ah se eu pudesse...

Ah se eu pudesse voltar cinco anos atrás. Teria aproveitado mais, jogado o peso sob a linha do trem sem medo de ser atropelado. Teria pensado e desistido de pensar, teria dito o que penso e arriscado sem medo de errar, esperando algo acontecer, mesmo que nunca viesse de fato a ocorrer. 
Seria feliz, seria prático, racional e inteligente. Teria dito "Eu confio em você",  "Eu te amo" como uma pessoa decente. Seria o tal ou alguém completamente normal. Confiaria em fulano, ciclano, por vocês eu mudaria meu plano. Varava noites, dias, ouviria a todos nas tristezas e alegrias. Seria o que sou com dúvidas a mais, carregando no peito memórias de momentos sensacionais. 
Teria conhecido pessoas interessantes, em lugares distantes nesse ou em qualquer instante. Poderia ser diferente, qualquer tipo de gente, decente, doente...demente, mas acredite, tem quem me aguente! Seria incrível para uns, para outros não; talvez sem comparação. Seria eu, de qualquer maneira, levaria tudo no mesmo tom de brincadeira.Se arrependimento matasse eu estaria vivendo. Meu mundo de incertezas seria mais do que eu consigo conceber. Nada muda, tudo é igual. 

Ah, se eu pudesse voltar cinco anos atrás. Estaria numa outra cadeira, talvez de uma outra maneira, pensando o que eu faria se eu pudesse voltar cinco anos atrás...

- Inúmeras possibilidades, o futuro é incerto, decerto. Então ao invés de pensar no passado, pense no futuro; reflita mais um bocado.

6 comentários:

  1. É isso aí. Adorei o texto rimado =p
    E essa é a filosofia de vida pra vida.

    ResponderExcluir
  2. Se arrependimento matasse eu estaria vivendo. :)

    ResponderExcluir
  3. ... Ficou legal, mas muito rimatico.
    É para quem gosta de rima, mas eu gosto, então ta bom. XD

    Muito bom mesmo, ate queria comentar mais sobre o texto, mas ele próprio já fala por si só.

    ResponderExcluir
  4. Belo texto!
    Primeira vez que vejo alguém dizer "Se arrependimento matasse eu estaria vivendo"
    Esse texto me fez pensar em tantas coisas que eu poderia ter feito e não consegui fazer por falta de persistencia!

    ResponderExcluir
  5. Mas Talvez se você tivesse escolhido o que acha que seria certo... Não seria você! acho que tudo na vida tem um motivo para ser o que é! :) sou otimista

    ResponderExcluir
  6. <3 vir aqui sempre me lembra que você escreve foda e que tu é fucking hard sincero.

    ResponderExcluir