quinta-feira, 9 de abril de 2015

Como curar o tédio com o facebook - Módulo I

Está cansado de não ter com quem falar? Queria ter algo para fazer mas simplesmente não consegue? Tem vergonha de falar com alguém por achar que ta incomodando? Não se aflija! Temos a solução para seu problema! Conheça já o curso "Como curar o tédio com o Facebook"!

Os resultados são garantidos e em apenas alguns módulos você será capaz de ter uma vida virtual ativa e empolgante como sempre quis!
Conheça nossos programas:

Modulo I - O depressivo.

Este modulo é altamente recomendado para aquele que sabe que as pessoas gostam dele, mas que não tem nunca assunto com ninguém. 
Os passos são bem simples:
Passo 1: Guarde para si a vontade de ouvir Katy Perry, Smash Mouth ou Mamonas Assassinas.
Passo 2: Escolha uma musica bem deprimente. Recomendamos faixas classicas que todo mundo conhece, como "All by myself", da Celine Dion, "Everybody Hurts", do R.E.M ou "Love Hurts", Nazareth. 
Descarte totalmente qualquer musica que fale de morte, estupro, demônio, forças ocultas ou cadáveres pois ninguém quer falar com um gordinho gótico. 
Descarte obviamente também qualquer sertanejo como Bruno e Marrone ou algo do tipo...ninguém quer saber se você dormiu na praça pensando nela. Acredito que queira que as pessoas falem com você, não que achem que tem dor de corno.
Passo 3: Cole o verso mais deprimente da musica nas descrição, mas nunca, e eu disse NUNCA, em momento algum coloque como está se sentindo pois parecerá falso. Aquele que quer chamar a atenção ele tem que ser sutil mesmo que em nada esteja sendo!
Passo 4: Espere curtidas e comentários. Esse passo é muito importante. Saiba que a pessoa que curtiu ela pode ser perigosa. Essa geralmente é dividida em dois tipos: aquela que se sentiu identificada com a musica de alguma forma, e a outra, que quis mostrar que estava ali para você mas que por algum bloqueio ou acontecimento não pode falar diretamente. Mais informações no nosso guia prático de "Como entender quem curtiu meu Face".
Passo 5: Responda em comentários sendo bem vago. Sua intenção é levar a conversa pro particular. Jamais use palavras que façam a pessoa desistir como "fim". Palavras recomendadas são aquelas que são para baixo, mas que fazem com que as pessoas vejam evolução positiva.
Passo 6: Divirta-se! 

Este é apenas um dos módulos do nosso curso, por apenas 19,90 poderá ter acesso ao Módulo II, recomendado para aquelas pessoas que tem poucos amigos, mas adicionaram 300 pessoas cheias de opinião política extremamente radical e irrelevante!
Ligue agora pois não vai se arrepender!

Ps: O uso exacerbado pode causar sintomas reversos, como falta de amigos, depressão real e falta de sexo!


2 comentários:

  1. Acho que você vai pensar que isso é um SPAM. A terceira palavra do "passo 5" é "Comentários" - e que tipo de SPAM seria tão preciso assim pra pegar um trecho do seu post? Se eu for um, pode apostar que criaram uma inteligência artificial boa o bastante pra dominar o mundo

    Eu gostaria de falar com você, pode me mandar um e-mail?
    mcsweeny@bol.com.br

    ResponderExcluir