terça-feira, 6 de abril de 2010

Message in a Bo..m...bom.

Confesso que aqui está caótico.
Ontem estava congestionado e hoje estou ilhado. Isso seriamente já está me deixando estressado com esse bando de....cidadão cuidadoso que deixa sempre teve o habito de jogar o lixo no lugar certo; certo pra entupir as ruas.

Enfim, ontem estava meio de cama portanto não postei. Hoje as chuvas deram bastante trabalho para fazer portanto improvisarei:
Seguem abaixo algumas frases que eu vi na embalagem dos bombons "serenata de amor" e que eu achei bem interessantes:

Em último caso, apele.
Se você se apaixonou à primeira vista por uma mulher e não sabe o que fazer, mande flores. Na verdade, sempre que não souber o que fazer em relação a uma mulher, mande flores.

Corações em mil pedaços.
O Coração tem status de símbolo do amor. Mas os verdadeiros culpados são o cérebro, os feromônios, e dopamina e outras coisinhas que, cá entre nós, você nunca vai desenhar num cartão romântico.

À Primeira primeira vista.
Boca Seca, Taquicardia e tremedeira configuram o que chamamos de "amor à primeira vista". Segundo a psicanálise, a expressão correta é "paixão à primeira vista". Seja qual foi o nome, é bom pra caramba.

Particularmente eu adorei a primeira frase.
Chega de enrolação, por hoje é só.

Um Bom Dia para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário