sábado, 12 de fevereiro de 2011

Para você, Mulher...


"Homens não prestam; vou virar lésbica"
Quem nunca ouviu essa frase vinda da boca de alguém?
O que venho mostrar aqui hoje são as causas e os efeitos que isso poderia ter, podendo chegar a uma reação apocalíptica.

 Para começar, existe um estudo cientifico que comprova que os homens dependem muito mais das mulheres do que o inverso, que têm alguns valores materiais na frente da própria relação amorosa. Logo o homem é aquilo que a mulher precisar/desejar ou, resumidamente, quiser. A partir desse ponto podemos refletir que a culpa dos homens agirem como agem é das  mulheres que nos condicionam assim.
É claro que alguma mulher vai se insurgir e dizer que isso é um absurdo e que ela (mulher) não condiciona ninguém a ser assim. Ok; aceito, mas pergunto: Se o homem é condicionado pela mulher, ele tende a agir do jeito que ela quiser, certo? Se não funcionasse, porquê o homem não mudaria de atitude? Encontramos então um impasse. Pode não ser você em especial que faz nós (homens) sermos assim, mas sim um grupo de mulheres. Onde eu quero chegar? Não generalize. Assim como muitos não prestam, ainda existem outros que não estão nessa categoria. Ás vezes a questão é olhar pro lado oposto; expandir os horizontes! Eu, por exemplo, estou aqui. (ta. Isso foi brincadeira...)
Resumindo, temos dois grupos de homens e mulheres: Aqueles que prestam e aqueles que não.

Enfim, vamos agora ser um pouco cartesianos e levar ao pé da letra a frase comum lá do início do post. Se cada mulher, quando se desiludir com um homem, resolver virar lésbica, então são, no mínimo, 2 mulheres a menos para se formar um casal possível de gerar crianças. Logo, se partirmos da premissa de que todas as mulheres que prestam e/ou desiludidas fariam isso, esse número se tornaria ainda maior e sobrariam apenas aquelas que não prestam. Essas, porém, devido ás tendências sociais, acabariam por optar por se relacionarem entre si ou acabariam também desiludidas e iriam pelo mesmo caminho.
Se você reparou, em algumas décadas a taxa de natalidade diminuiria muito, e, quando há um decréscimo vertiginoso, a tendência é chegar a 0. Se chegar a zero, meus amigos, a sociedade não se renova. Além do mais, com o passar do tempo, o lesbianismo iria se tornar cultural e passar a ser algo comum na nossa sociedade, assim como o capitalismo ou o simples ato de escovar os dentes depois das refeições.
Não é preciso ser um gênio para saber que, se a sociedade não se renova, ela chega ao seu fim. Assim acabaria de vez a raça Humana; os homens iriam primeiro, de desgosto, e as mulheres usariam apenas o necessário para a inseminação artificial e usando certo tipo de tecnologia para fazer com que o único cromossomo que o doador passasse fosse o X, e assim nascesse um ser do sexo feminino. O homem então, seria extinto em pouco tempo. A mulher viria depois.
O Fim da raça Humana.

Claro que isso foi apenas uma brincadeira totalmente radical. Não precisamos chegar a esse ponto.
O verdadeiro objetivo dessa postagem foi lembrar que ainda existem homens que prestam. Só precisam olhar com atenção.

Um ótimo fim de semana para todos vocês =)

8 comentários:

  1. O homens não morreriam de desgosto, meu caro. E sim de exaustão fisica devido a masturbação excessiva... hahaha

    Ainda tem quem preste e as mulheres precisam saber da nossa existencia, querido!

    ResponderExcluir
  2. Continuarei defendendo eternamente que a população não chegaria a 0. u_u

    ResponderExcluir
  3. era bom explodir logo o planeta porque no fim das contas ninguém presta. nem homem nem mulher xD

    ResponderExcluir
  4. Eu vou virar lésbica.
    E esse lance de que alguns homens prestam não existe.

    ResponderExcluir
  5. Até parece que a dita cuja aqui de cima não anda com nosso grupo da PUC...A propósito, Pedrão, gostei da sua visão apocalíptica do tema, você realmente viajou muito mais do que eu nessa ideia, hahaha. Espero sinceramente que ao menos esse pseudo presságio sirva de alguma coisa pra homens e mulheres resolverem prestar.
    Grande abraço, velho!

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda estou preferindo um Apocalipse Zumbi... Não um Apocalipse causado porque todas as mulheres querem virar lesbicas e largar os homens. -.-'

    Pelo amor de deus, cada mulher que diz que todo homem é igual, tem que se lembrar que para tal, existe uma mulher igual também. -.-'

    Do mesmo modo que existem homens Fdp, existem os descentes, aqueles que vocês nunca preferem estar, ficar, ou se encontrar. Aqueles que são só bons para serem amigos.

    E de todo o modo, existe tanta mulher, quanto homem, que não presta.

    De fato, o importânte é lembrar que ainda existe homens que prestam. Basta você mudar o "ambiente" e o Local, onde você procura um parceiro/namorado.

    Agora se você quer um "Ficante", vá prá esquina que tu acha milhares...

    ResponderExcluir
  7. Nossa, nunca tinha comentado os comentarios disso aqui e olha que vai fazer um ano já: que coisa linda! xD

    Homem decente existe sim: Eu xD
    Outra coisa importante: Duvido que vc viraria lesbica, Alê xD

    E cara Marçal, viajar faz parte. assim que o texto fica divertido. Tem que ter um minimo de radicalismo xD

    Mulheres, não tiro a razao de vcs quando dizem que os homens não prestam; só não generalizem. Caso não achem nenhum, eu estou aqui...=P

    ResponderExcluir