segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Balanceamento cósmico

Você acredita em mapa astral, Tarot e essas parafernalhas ditas misticas? Eu, sinceramente, responderia que respeito. Não pretendo brincar com o inexplicável e acabar causando a ira de alguma força superior; melhor eu num canto e elas no outro. Confesso, porem, que tenho medo quando certas previsões acertam em cheio.

Ok, mas porque estou falando disso? Desde pequeno escuto que um sorriso abre muitas portas e que eu tenho uma configuração astral que me favorece se eu não me tornar alguém que cuida dos outros e os ajuda quando necessário. Até esse ponto, tudo bem. A questão é, se você acredita nessas coisas, então você obrigatoriamente tem que acreditar em destino.  Se esse é o caso, eu pergunto: Até que ponto saber das possibilidades futuras não mudam seu destino?
vou tentar explicar melhor. Dizem que o futuro está relacionado aos seus atos do passado e presente. Naturalmente, "sabendo do futuro", a pessoa vai tentar chegar até lá e então mudar o curso de toda sua vida. Porem, pela lógica, fazendo isso ela pode estar alterando tudo que foi previsto, levando esse futuro a se tornar outro; um paralelo. Confuso? Talvez, mas tem lógica.

Portanto, não conhecer o futuro ou suas possibilidades é o melhor caminho. Sou apologista de deixarmos tudo fluir naturalmente, seguindo apenas nossas vontades e não baseado em previsões futuras. deixemos os búzios na praia, usemos as cartas só pra jogar Sueca e os mapas astrais deixem para os astronautas se guiarem nas suas viagens além-mundo.

Para quem não acredita, esse texto não serviu de nada. Pra quem acredita, talvez não tenha servido de nada também, já que a vontade de interferir no próprio destino fala mais alto.
Texto sem utilidade nenhuma, portanto. Só uma curiosidade; uma experiência própria. Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs (pra você, minha amiga e leitora, que odeia meus Rs. rs)

tudo faz sentido do jeito que é: balanceado naturalmente. Já falei várias vezes aqui, sou um romântico pela vida do jeito que ela foi criada, portanto não sou fã de qualquer coisa que altere esse Balanceamento Cósmico.

Boa Noite e em breve teremos novidades por aqui. Hehe

8 comentários:

  1. Muito válido! Comentei.

    ResponderExcluir
  2. Bom, bom.
    vamos a resposta da sua pergunta, inicial.
    SIM, eu acredito. xD
    Sim, é válido.

    Agora como tu disse, saber do futuro altera ele? Eu te respondo, Depende. Existe aquele futuro que você pode mudar e aquele que você não pode.

    O que está embasado, incerto, esse é totalmente moldavel, a seu gosto. Agora, aquele lucido, perfeito e explicado com maior riquese da detalhes, esse é Destino fixo, imutavel, não importa o que você faça, ou para onde você vá, você vai chegar nele. Isso é uma ordem do universo, da magia, enfim.

    Então, não precisa ter medo dessas coisas, desde que tu não tente acordar os mortos, está tudo bem. XD
    Por mais que eu queria um apocalipse Zumbi, acordar os mortos auqi, não é levantar os "zumbi", e sim, seus espiritos e suas almas, e ter que viver com aquelas coisas te aterrorizando, ou tentando te aterrorizar, atacando fogo na sua casa. XDDDDDD~~

    Eu sei que, eu gosto, e é bom se comunicar com o universo, as vezes, você ouve coisas que são tão engraçadas, ou que podem te ajudar de alguma forma. ;D


    But... Enfim, belo texto sem contexto, só prestou pra fazer linguça mesmo. xD

    ResponderExcluir
  3. É como dizem muitos e muitos tarólogos... Existe o destino e existe o acaso. E o destino pode mudar... como se fosse uma encruzilhada prevista pra acontecer na sua vida há muito tempo, e, dependendo de qual caminho você escolher, um novo destino será traçado.
    Vários caminhos. Inúmeras possibilidades.

    ResponderExcluir
  4. "E foi neste momento que Tom percebeu que não há como nós, simples humanos, tentarmos explicar as coisas por 'vontade divina', 'alinhamento cósmico'. E que no fundo, tudo não passa de simples... Coincidência".

    -Ah, o meu nome é Tom. Prazer. E o seu?
    -Autumn.
    ;)

    (500) Days of Summer / (500) Dias com Ela.

    Não sei no que acreditar. Por me guiar por "visões", "destino", "sinais", foi que eu me afoguei num amor insano como nunca senti, e que me fez sofrer e chorar muito.

    Mas por outro lado, foi todo esse sofrimento, essa tristeza, que finalmente me fez acordar pra vida, no auge dos meus 25 anos. E hoje, no dia em que me declaro livre, pronto pra seguir em frente, me deparo com este texto de um amigo long range.

    Eu não sei. E prefiro não saber. =)

    ResponderExcluir
  5. veja, por incrível que pareça, estou de acordo com este seu pensamento :) mas expor o que eu penso sobre a vida e o destino agora levaria muito tempo e ocuparia um grande espaço aqui dos seus comentários. por isso, vou guardar esse assunto para uma conversa filosófica, quando tivermos tempo e começarmos a divagar, ou quando simplesmente não tivermos assunto! haha. pode ser?
    eu continuo sua fã, Daniel Aluado. (:

    ResponderExcluir
  6. Antes de mais nada, obrigado pelos comentários, galerinha. =)

    Enfim, vamos la:XCution: Você tem que voltar aqui e me explicar o que é um futuro totalmente lucido, porque eu nao consigo conceber tal existência.
    De qualquer forma tudo virou zumbi pra vc agora ne? xD
    Vc nao era assim, cara "Unter"

    Taís: Se isso é verdade, então em nada foge do que ue falei. Entenda: Se vc bate na tecla da viagem no templo por exemplo, se vc sabe o que vai acontecer, vc ta tentado em mudar seus rumos pra fazer tudo isso se tornar realidade ou nao. Isso pode estragar tudo.

    Lima: As vezes a questao é essa mesmo. Vai ver, se destino realmente existe, ele serviu vc com o meu texto para uma reflexao..pense nisso..=P

    "Ela": Ok...fico no aguardo. Haha
    Obrigado pelo apoio =)

    ResponderExcluir
  7. Cara, um futurototalmente lucido, eu quis dizer seguinte.

    Quando algum oraculo, Bruxo, pai de santo, ou qualquer um que consiga prever o futuro, usando qualquer coisa ou meio de prever o futuro. É quando ele consegue ver com claridez, e riquese de detalhes o futuro.

    Isso é um futuro Lucido, uma visão lucida, perfeita. XD

    Se compreendeu otimo.
    Era sobre isso que eu estava falando.

    ResponderExcluir