quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Volta pra mim

(Sem imagem pois o tema é triste e humilhante)

O que faço sem você? Tantos anos juntos e você me abandona de uma hora para a outra. Depois de tanto comprometimento, tantos momentos compartilhados. Você me deixou sozinho sem ter o que fazer, levou de mim boa parte do que preciso e com o que não consigo viver. Não quero superar, quero que volte. Quero planejar minha vida com a tua presença pois sem você ela não tem graça. Tudo fica vazio, escuro e monotono. As brincadeiras não são como antes e não consigo fazer nada como fazia com você. Volta para mim.
Sei que é um pouco estranho e desagradável escrever um texto para ti. Alguns poderiam achar triste, deprimente, outros provavelmente rirão da desgraça que a minha necessidade de me humilhar perante teu abandono é. Não me importo com o que pensem, sei o que quero. Quero que volte para mim, apenas. Não me importa o que pensem.
Sei que você não é constante, que de vez em quando vai embora, me abandona e me deixa esperando. Sei que é terrível e duro quando não aparece e que sinto muito sua falta. Por vezes invejo quando te vejo com outros, mas não posso fazer nada; você apenas vai embora sem dizer adeus e volta como se não fosse normal. E Eu apenas espero você voltar, como sempre foi.
Talvez agora eu sinta um pouco de você dentro de mim, talvez eu entenda que de alguma forma você não foi embora. O tempos tem sido dificeis, eu sei, a mudança não ajudou, mas ao escrever esse texto eu me sinto mais próximo de você, finalmente. Talvez seja um erro, talvez esteja me enganando, mas não interessa. O que quero é simples:

Volta pra mim, Criatividade.

Interessante essa carta no dia que revivo o blog com dois textos. A mente prega boas peças nas pessoas, se pensaram outra coisa. rs

Boa noite.

2 comentários: