quinta-feira, 1 de abril de 2010

Sob Olhares

Hoje, ao invés de escrever pela madrugada a fio, resolvi escrever de manhã. Fico me perguntando o que é melhor: Escrever como sono ou assim que acordou, mas enfim!

Gostaria de falar de Olhar, dessa vez. Estamos constantemente sob olhares que transmitem muito daquilo que as pessoas querem mas não dizem sobre nós. Ás vezes, por mais que as palavras soem algo, esse contacto visual te mostra outro totalmente diferente.
Particularmente vejo vários tipos no meu quotidiano. Tipos cuja interpretação é evidente é que me intrigam mais porque, quando são negativos, geralmente não condizem com as palavras ou o próprio sorriso abrasador e confortante. Nada que me deprime ou me faça chorar á noite, afinal eu seria injusto se não admitisse que também existem aqueles mais seguros e radiantes.
Mesmo com o olhar sendo diferente no final das contas, o que vale é que o sorriso é o mesmo. Como já se diz faz algum tempo, "O Sorriso abre muitas portas." mas não todas; independentemente de ser verdadeiro ou falso - isso cabe ao receptor da mensagem interpretar.

Não adianta abrir portas se não tem permissão para entrar.
Pense nisso.
(Sempre termino com uma frase meio besta assim ou é impressão? ^^)

Bom dia para todos e Feliz Páscoa.

2 comentários:

  1. Sempre termina com uma frase besta u.u
    ASHAUIDJASHUAIDJASHUAIDJASHUAIDJASHUA9DJASHUA
    Adorei esse post. Muito direto e simples. Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Uma vez, você tentou abrir a porta e não tinha a chave. Daí, tentou sorrir, mas não abriu. Nem todas as portas abrem assim, pois é. E seria uma lástima se abrissem, a não ser que os ladrões e assassinos não tivessem bocas.

















































    (É pra ser uma piada, tá?)

    ResponderExcluir